As produções poderão ser enviadas até 30 e 31 de dezembro, e 15, 16 e 31 de janeiro
AEditora Emerald, parceira do Portal de Periódicos da CAPES, está com chamadas abertas para submissão de artigos nos meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025.
Até o dia 30 de dezembro, serão aceitos textos sobre Educação, Gestão e Inteligência Artificial, com publicação no International Journal of Educational Management. Já até o dia 31, a editora receberá artigos sobre os seguintes temas: Comunidades, Turismo e Segurança, divulgados no Safer Communities; Igualdade, Diversidade e Educação, veiculados no Equality, Diversity and Inclusion: An International Journal; Empreendedorismo e Inteligência Artificial, publicados no International Journal of Entrepreneurial Behavior & Research; e Sustentabilidade, Economia Circular e ODS, relacionados ao Open House International: Sustainable & Smart Architecture and Urban Studies.
Em janeiro, os textos poderão ser submetidos até o dia 31 do mês. No dia 15, serão recebidos trabalhos sobre Gestão pública e Liderança, com publicação no International Journal of Public Leadership, e Gestão pública e Organizações, divulgados no International Journal of Public Sector Management. No dia 16, serão entregues textos sobre Construções, ODS e Sustentabilidade, com publicação no Built Environment Project and Asset Management. Por fim, no dia 31 de janeiro, serão recebidos os últimos artigos sobre Gêneros, Hombridade, Carreira Associada ao Career Development International, e Governança, Sustentabilidade e Impacto, veiculados ao Corporate Governance.
Sobre o Portal de Periódicos
Criado em 2000, o Portal de Periódicos tem a participação de 446 instituições de ensino e pesquisa, o que representa um potencial de mais de seis milhões de usuários, entre professores, pesquisadores, funcionários e estudantes, com acesso à melhor produção científica internacional. A plataforma, um dos maiores acervos científicos virtuais do mundo, tem contribuído para o fortalecimento da pós-graduação no País e para a integração da comunidade científica brasileira.
Fonte: CGCOM/CAPES